paisagens do Brasil - UOL Fotoblog
Dê uma nota para esse fotoblog   |    Adicionar aos meus favoritos

   Ver todas as fotos
  [ Enviar esta foto por e-mail ]
  Anterior
  

Rio Mundaú - Trairi - CE

Dá vontade de voltar todos os dias

21/10/2004 Publicada por Eduardo Barros

  

Ver todos favoritos





BRASIL, RIO GRANDE DO SUL, PORTO ALEGRE, Homem, de 36 a 45 anos, Animais, Viagens








O que é isto?


a v tomar no taba

26/10/2011 16:06 leticia lee_narita@hotmail.com

Ha muita coisa bonita

11/10/2011 05:24 bernado ernesto bernaernest7@gmail.com chimoio mocambique

Très belle photo.....beau paysage, j'espère de tout mon coeur un jour visiter cette endroit en compagnie de mon adorable fleur de brésil Mirtes

05/03/2011 07:28 GANIRA raggani61@hotmail.com

lindo ameir

20/09/2010 12:06 isabela pasqualy pasqualy@hotmail.com jogus msn

muito linda esta foto

12/12/2009 13:09 sonia mara soniazibetti@terra.com.br terra

Essa foto é irada!

29/11/2009 13:49 rosimeri alves ferreira rsmralvesferreira65@gmail.com

essa foto ficou muito maneira!!! parabéns!!!

16/11/2009 15:09 gabriel gabriel.xxt14@hotmail.com gabriel.xxt14@hotmail.com

e uma linda paisagem onde realmente podemos ver a grandeza do nosso deus e do nosso brasil em fim e muito emocionante esta maravilhosa e perfeita paisagem diante dos meus olhos

16/08/2009 01:00

a foto é imteressante.quanto aos comentários negativos,acho que não gostar é um direito de qualquer um;mais não é preciso apelar com palavrões.

16/10/2008 00:18 roberto moulin moulin_27@hotmail.com

è uma paisagem que meche com o emocional da gente,simplismente por que é algo natural sem modificações é algo expetacular.

11/08/2008 13:01 silvana reis silvana_biggirl@hotmail.com ñ

gostei muito de todas as fotos,são muito bonitas, gosto da natureza, Senhor assim como falas comigo atravez da natureza,fala de Jesus aos outros atravez de mim.

22/06/2008 02:11 DIRCE DOS sANTOS paula teles@uol.com.br

feio

19/06/2008 18:25 karem karem-cris@hotmail.com karem

Esta foto nos transmite muita paz e amor. Toca o coração. Muito linda

13/06/2008 18:50 solange so_gama@hotmail.com

essa paisagem é linda ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

21/05/2008 19:31 Jusé Carvalho Consseicao JuseConsseicao@hotmail.com www.juselindo.com.br

VAI CATAR COQUIN NO ASFALTO

21/05/2008 19:27 TANY EVELLYN AOILANDAMA@HOTMAIL.COM WWW.ISVERYLOW.COM.BR

tá demais está foto... so conseguimos ver a beleza, se for bonita!!!!!!!!

06/05/2008 14:07 maria eduarda g da silva duarda_12@hotmail.com

muito bonito adorei!!!!!!! espero que continui assim muito bonito como esta.....

03/03/2008 14:54 vitoria vitoriadoidinha@hotmail.com

noss essa ft tá d+!!!! é isso aí... nosso Brasil... parabéns!!!

27/10/2007 13:07 tatty faclubetdh@hotmail.com

noss essa ft tá d+!!!! é isso aí... nosso Brasil... parabéns!!!

27/10/2007 12:53 tatty faclubetdh@hotmail.com

estão lindas as fts!!! muitas das maravilhas que deus fez!!! está D++++++++++++!!!!!

15/10/2007 10:55 Camila oliveira kmila_alimac@hotmail.com

queria receber essa apisagem no meu E-mail

08/08/2007 19:26 daniel jhonny ribeiro alvis djdaniel_00@yahoo.com.br

amisade

26/07/2007 15:57 brenda lorrana batatinha3540@yahoo.com.br

Essas fotos são um verdadeiro paraiso, um sonho..........

15/04/2007 13:16 ilnele pereira ilnelepereira@yahoo.com.br

Nem sei o que dizer, esta foto está muito bonitaa. É agradavel á vista de toda a gente .

08/04/2007 15:26 sara

Quem cometaria qualquer coisa sobre esta foto. É só fechar os olhos e viajar sem medo... Compor uma poesia ou uma canção e lembrar do cuidado de DEUS para cada manhã.

08/11/2006 04:35 LUIZ FERNANDO FERREIRA BATISTA luiz.fbatista@hotmail.com

un atardecer en el rio

14/10/2006 19:34 luis eduardo moramejiaclaudia@hotmail.com

A tua foto é muito gira e a que deves continuar.

13/10/2006 09:43 Juliana Santos Mundonajanela.fotoblog.uol.com.br

Essa foto é demais parabens para quem colocou ou escoleu muito linda

27/09/2006 14:46 Bruna Bittencourt Ferreira peladona.whi@hotmail.com

é uma merda

16/08/2006 15:55 pitoco pitoco_merdas@yahoo.com.br www.fotolog.com

é lindo de mais, assim olhando esta foto maravilhosa quem sabe todos se concientizaram a preservar o que temos de mais bonito no Brasil.

11/08/2006 21:01 ludmila ludmila

Adorei todas as fotos são realmente lindas.Só não gostei dos comentários dessa tal de Vitória.Pois são muito medíocres, não precisa de muita apelação para se conseguir um companheiro ou melhor dizendo um amante, pois ela deve ser uma pessoa muito feia por dentro e por fora .Chau.

04/07/2006 10:58 Lúcia Souto Maior lucinhasoutomaior@hotmail.com

esta foto me faz lembrar de uma pequena frase TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALEÇE JESUS CRISTO.FUUUUUUUIIIII

08/06/2006 15:13 luciene luciene_tqa@hotmail.com

esse sol é um espetaculo.Queria ver ele 24horas por dia

14/04/2006 13:44 shayeni shay_todapoderosa@hotmail.com

Muito bonito essa foto,o por-do-sol é lindo....! Amei!!!

28/03/2006 16:17 thamires tamy_barreiros@hotmail.com

está foto é muito bonita você é um ´ótimo fotografo parabéns que Deus te abençõe

24/02/2006 10:51 TAtiane tatipiresrocha@hotmail.com

Que belas paisagens, sou artista plastico, e acho q encontrei aki bons modelos de paisagens, parabens. gostaria de saber se posso te add?

04/01/2006 23:08 Paulo du'Santus http://paulodusantus.nafoto.net

É muito interessante valorizar o que existe de mais perfeito no nosso país.A luz que alimenta as nossas vidas. Parabéns!!!

09/12/2005 12:46 daniele danysilsan@hotmail.com

yyuyu

30/10/2005 20:17 bvgrbwe vffrg hy6

ESSE AQUI TAH D+++++++++++++!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! HUHUHUUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHU

21/10/2005 16:08 *.*JESSIKINHA*.* JECAKEKA@YAHOO.COM.BR WWW.FLOGAO.COM.BR/PAIXOESMINHAS

Olá Eduardo. Acabo de visitar seu fotoblog pela primeia vez, muitas fotos bonitas, essa é maravilhosa, mas que paisagem linda. Pra dar vontade de voltar todos os dias lá deve ser bom. Bjs

09/10/2005 15:25 Lili momentoslili.nafoto.net

muito lindo amei,amoa natureza brasileira

01/10/2005 02:34 LENA lenacavalcante_04@hotmail.com

Sol

14/09/2005 12:02 Lenita last@ebrnet.com.br

Parabéns esta foto é muito linda !

20/07/2005 14:27 nilza nilzalenaus@yahoo.com.br

KKK...pensandu bem naum eh di rir eh de chorar...rsrsrsrsrsrsrs...como tantas pessoas conseguem ser tão falsas para falarem q gostaram...ess cú di site soh presta pra prostituta quem eh vagabundo...quem quer ver paisagens..francamente eu quero eh sexo,tanto oral como normal e anal...a vida eh feita soh pra dah o cú e chupa u pintu dus boy...se algum babaca quiser virah genti boa me procura que eu to chupanu qualque pintu q me aparece..ah di preferencia cheiroso e sem xixi...ah se vcs quiserem mandem mensagens para VICKDOCI...PODE SEH ATEH BICHA,SE TIVEH UM PINTU,MANDA VEH EH CUMIGU MESMU...VICCTÓRIA COM C VIU????????????????/

17/07/2005 19:29 Victória Gomes vickdoci@hotmail.com nenhum

eu achei akela foto uma bosta...vcs naum sabem por fotu boa na net naum?????eu achei uma lastima p a sociedade...terrível...sinceramente vcs naum fazem nada q preste ness site soh porcaria....ha;dah um tempo com essa merda,porcaria,putisse desse site...soh gente boazinha de cú flanu aí...adorei...ha vai toma no cú d vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VICTÒRIA E É COM CCCCCCCCCCCCCCC NO MEIO=VICCTÓRIA

17/07/2005 19:18 Victória Gomes vickdoci@hotmail.com nenhum

Muito legal, pois estamos preservando as paisagens mais bonitas do Brasil!!!

06/07/2005 12:41 Monica

estas foto estão lindas, parabens

13/06/2005 16:33 tsouza tsouzahol@bol.com

O Brasil é muito bonito, quando é sol fica muito quente, O mais recomendável para o calor é um sorvet as comidas mais gostosas são:Feijão tropero, feijoada, batata frita, tapioca e várias outras.As paisagens são deslumbrante e a comida é maravilhosa.

18/05/2005 20:28 thais thais@ralnet.com.br

Achei maravilhosa, adoro paisagem, principalmente quando tem sol.Acho super caloroso e deslumbrante.

30/04/2005 17:50 Marcia Carnauba dos Santos santos-carnauba marcia.cido.rapha@bol.com.br

Muito maneiro esse teu flog. Tem uma foto mais bonita q outra. Bem sacada essa idéia de criar um flog com paisagens. Parabéns!!

16/04/2005 14:42 Marlyson http://cangibrinado.nafoto.net

Muito maneiro esse teu flog. Tem uma foto mais bonita q outra. Bem sacada essa idéia de criar um flog com paisagens. Parabéns!!

16/04/2005 14:41 Marlyson http://cangibrinado.nafoto.net

Oi. Estou iniciando uma série de fotos de São Paulo tiradas por mim, fotos URBANAS. Confira!!!

19/03/2005 03:23 Ricardo Campos® ricardo.portoalegre@bol.com.br http://flogdoidu.flogbrasil.terra.com.br

A natureza é mesmo generosa e proporciona momentos inesquecíveis, para quem é capaz de admirá-la...Parabéns pelas fotos!Obrigada por dividir conosco esses momentos de rara beleza...Felicidades!...

06/02/2005 16:50 Patricia patybortholoto@hotmail.com

Lindo, lindo mesmo!!!

30/01/2005 17:02 Jamila Gonaçalves nagashantal@terra.com.br http://rosadosventos.nafoto.net/

Que maravilha é conhecer o Brasil através de um flog. Aqui a gente vê os mais lindos visuais deste belo país. Eu, que trabalho com turismo, me encanto a cada foto. Abs e parabéns pelo flog.

28/01/2005 17:57 Sandra http://sandraz.fotoblog.uol.com.br

nossa essa fotu é muito bela.... eu adoro paisagem e o por do sol é d+ seu blog ta show! fui, ah da uma visitada lá no meu blog lá tbm tem fotos de art, só que é art da capoeira rsrsrs! um abraço!

18/01/2005 10:33 luis luisinho27@hotmail.com www.rik5.fotoblog.uol.com.br

Lindo seu fotoblog! Vi, gostei e te adicionei... passe no meu para fazer uma visita!!!

05/01/2005 08:21 Fabiana fabi.s.costa@uol.com.br fabi.s.costa.fotoblog.uol.com.br

Realmente lindo assim como todas. De muito bom gosto, gostei muito, parabéns, abraço

17/12/2004 08:53 Sandra Sandraoliverr@ig.com.br

parabems... sou cearensa, mas aos 2 anos mudei para brasilia e por isso fico feliz de poder ver essas maravilhas de la. da uma passado no meu.

07/12/2004 23:13 sandra http://sidneyns.fotoblog.uol.com.br/ 07/12/2004 23:13
Resposta:
O CEARÁ TEM MUITO MAIS LEGAL TEU COMENTÁRIO, VISITA MEU SITE COM MAIS FOTOS DO CEARÁ, WWW.BRASILINNATURA.CJB.NET TEM MAIS 96 FOTOS BEM LEGAIS, DÁ TUA OPINIÃO NIO FORUM. ABRAÇO EDUARDO


Muito maneira suas fotos, veja tambem o meu Fotoblog sobre Paisagens

05/12/2004 10:12 neimar neimarnobre.fotoblog.uol.com.br

OI parabens por estar divulgando o meu estado , sou do Ceará , e realmente esse lugar é lindo mesmo!!! A praia da lagoinha é muito lindo tb!!!! Posso te mandar algumas fotos que tenho aqui, de alguns locais do meu estado. Um grande abraço!! O dificil é não adicionar vc!!! Visita a meu fotoblog.. Obrigado `PS; Se precisar estaremos aqui...

04/12/2004 08:37 José Maria Campos josemariacampos@uol.com.br www.josemariacampos.fotoblog.uol.com.br

Ref.também para http://malair.fotoblog.uol.com.br Quando observo o Por do sol ou o alvorecer eu desejaria para muita gente que fixasse o olhar para a direção deles para observar Muitas pessoas estão hipnotizadas com o horário do cotidiano beijos

03/12/2004 00:38 Maria malair@uol.com.br http://m-alair.fotoblog.uol.com.br

Linda foto! A da Lagoinha tbm achei linda. Te adicionei ao meu, pois nossos estilos são parecidos!!

01/12/2004 18:34 Juliana http://mundonajanela.fotoblog.uol.com.br

PS: Visite meu fotoblog!!

01/12/2004 13:54 Carla Bizz carlabizz@uol.com.br http://carlabizz.fotoblog.uol.com.br

Nossa, cada foto linda! Cada lugar lindo!!! Tenho muuuuiiiiito ainda pra conhecer deste Brasilzão!!!

01/12/2004 13:54 Carla Bizz carlabizz@uol.com.br http://carlabizz.fotoblog.uol.com.br

Suas paisagens me chamaram atenção. Lindas fotos. Voltarei sempre te visitar. vou te add.

24/11/2004 14:22 Isabel fernandisa@uol.com.br http://fernandisa.fotoblog.uol.com.br

Legal, te adicionei.... passa no meu tb e se gostar me adiciona tem a ver com o seu...

24/11/2004 09:07 Ricardo papiturismo@ig.com.br http://lgm46.fotoblog.uol.com.br

Estava olhando os fotoblos e achei muito tri esse teu fotoblog. Abraço Juliano

19/11/2004 16:58 Juliano http://jucapf.fotoblog.uol.com.br/

Muito bonito o por do sol.

16/11/2004 21:59 Tetê http://araujo-ar.fotolog.uol.com.br

muito linda parabens

15/11/2004 22:17 nalva mara3482@hotmail.com

muito linda,parabéns.

14/11/2004 01:28 Ivone ivoneportela@hotmail.com

Boa noite!!!!! BRASIL é BRASIL, nossa que maravilhaaaaaaaaaaaa...bjssss

13/11/2004 00:59 Helena helena.cf@uol.com.br

Oi, passei aqui e adorei, visite o meu. FUIIIIIIIIII

12/11/2004 23:59 Marciéli www.marcielizanella.fotoblog.uol.com.br

Ola linda sua foto , adoro fotos de por do sol , confira no meu flog algumas que tirei :)

11/11/2004 21:17 Daniel dcdanielsousa@uol.com.br http://dcdanielsousa.fotoblog.uol.com.br

muito legal a valaorização das belezas naturais desse pais tão lindoo parabens pelo fotoblog xouuuu

05/11/2004 21:43 Natalia

esse blog tá legal !!!! Parabens !!!

04/11/2004 15:44 Amélia ameliakaranrocha@hotmail.com

ESTA FOTO FAZ A GENTE PERCEBER QUE A VIDA E UMA BUSCA CONSTANTE PARA A FELICIDADE.

04/11/2004 13:20 PAULO - CAMPO GRANDE MS avp2@brturbo.com.br


Comente esta foto
Nome   
E-mail   
Site/Blog   
Comentário  
Caracteres restantes : 1000